LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Já que estavam com a mão na massa.....

Pois, como já tinha dito, eu fiz a laqueação das trompas para não ter mais filhos....Tinha que ser, eu nõa me dava bem com a pílula  o DIU, nem pensar, faz-me uma impressão tremenda, preservativo é uma seca...e pronto depois de todas as hipóteses esta foi a melhor (a mais dolorosa mas a melhor) !!
Era suposto a laqueação ter sido feita por laparoscopia (furinhos no umbigo e ja tá), mas devido ao mau estado em que se encontrava o meu útero (muitas aderências coladas umas as outras) o ar que me injectaram para abrir o útero e conseguirem ver as trompas não descolou as ditas aderências ....conclusão, tiveram que abrir a antiga costura da cesariana da mais nova para fazerem todo o procedimento por essa via (método antigo). Muito mais doloroso, a recuperação mais lenta e mais chata, mas adiante.....
Já que os Srs doutores estavam com a mão na massa (e convenhamos as suturas eram as mesmas, poderiam ter aspirado a gordurinha que anda para aqui na barriguita, pelo furinho do umbigo, e depois para não ficarem as peles penduradas porque não fica nada bem no bikini, puxavam a pele para baixo , e cosiam na mesma costura que fizeram e assim quando acordasse estava mais magra uns kilos e de ventre lisinho !!!! Boa ideia não acham ? Já que era para sofrer , sofria  tudo de uma vez.....claro sem nunca esquecer o objectivo principal que era a laqueação....Qualquer coisa desta genero, ficava muito melhor, certo ??
Retirada da net

1 comentário:

  1. As melhoras rápidas!

    Eu tenho um DIU e foi a melhor coisa que coloquei, dou super bem e até agora correu tudo bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar