LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vejamos a coisa pelo lado positivo....



Ok, estou farta de estar em casa...quero voltar a minha vida normal, ir para o meu curso que eu tanto gosto, rir-me um bocado com as colegas, levar as pequenas a escola, ir ao supermercado, conduzir etc etc etc....mas temos que ver a coisa pelo lado positivo, certo ? Não faço ideia se está frio lá fora, não tenho que pensar na roupa que vestir, não tenho que andar a correr de manha para sair de casa, tenho o meu sono mais do que em dia, jantar e almoço feitinho, cozinha arrumada, etc etc etc....Mas pronto, preferia andar na correria e que estas dores já tivessem ido embora !!!! Enquanto me lembrar desta , não me meto em mais nehuma....


Sem comentários:

Enviar um comentário