LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ninguem percebe como isto é possivel....


Imagem retirada da net
Imagem retirada da net
  Estou piurça com esta situação !!! Então anda aqui uma gaja a aproveitar as promoções, a  amealhar dinheiro em cartão ....a controlar as contas para usufruir ao máximo do dinheiro acumulado e de repente descubro que uns fulanos/as quaisquer descontaram o MEU dinheiro no cartão (não sabemos ainda como), vejam só, em Lisboa (já não me lembro de lá por os pés), e eu vou às compras ao Hipermercado do costume toda contente pensando que vou descontar o dinheirinho na compra do dia e tcharam....afinal não tenho lá nada !!!!!

Pois é minhas queridas, sábado passado fui ao continente e ao pagar as compras (vou a contar com x valor em cartão) e de repente olho para o monitor e o saldo não correspondia à realidade !!! Por acaso como eu estou a fazer um grande esforço para controlar as minhas contas e saldo e essas coisas, tinha  tudo registado no meu caderninho e sabia exactamente quando tinha usufruido da ultima promoção dos 75 % do cartão continente, e sabia exactamente o saldo que lá tinha para usufruir de 1 a 15 de Junho.

Hoje fui lá ao final do dia resolver o problema e descubro que o meu numero de cartão foi utilizado (numa caixa self service) e o mau rico saldinho foi descontado em Lisboa no passado dia 01/06/2012.

Bem nem queiram saber como fiquei !!!

Agora foi aberta uma reclamação para se descobrir como é que tudo isto aconteceu (estou curiosa...), e tudo ficar resolvido...enquanto isso eu estou a arder nesse dinheiro que não era tão pouco quanto isso !!!!


Tenham sempre em atenção o vosso saldo do cartão...guardem sempre o ultimo talão para verem o saldo e mais importante que tudo , registem sempre tudo num caderninho...as despesas, as promoções que usufruem, com datas e valores, pois é muito mais fácil consultar seja o que for quando está tudo direitinho no seu devido lugar !!!


Eu vo actualizando o desenrolar dos acontecimento, ok ???
 

12 comentários:

  1. Bolas!!! Esta nunca tinha ouvido!!! Vou ficar atenta ao desenrolar desta história...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu só tenho uma explicação para isto.
      Alguém provavelmente quem trabalhar nesta coisas do cartão(não os funcionários do continente, mas quem gere os cartoes) tem acessoa aos nossos dados e basta associar o numero do cartão ao telemovel, e em vez de passar o cartão dá o numero de telemovel e assim mesmo com o nosso cartão segura na carteira, lá vai o nosso dinheirinho.
      Acho que o continente devia se responsabilizar pelo saldo em cartao.
      Jinhos e espera que recuperes o dinheiro.

      Eliminar
    2. quando se associa uma compra ao numero de telemovel só da para acumular dinheiro, não da para descontar

      Eliminar
  3. Aderiste ao Plano Edp\Continente?
    Se sim entregaste o cartão ao promotor? Pode ter sido clonado assim.


    Maria

    ResponderEliminar
  4. Bem...que coisa mais estranha!!!!E não terá perdido ou dado a alguém aqueles cartõezinhos mais pequenos que vêm com o grande?!Ou será que alguém tem um cartão com o mesmo número que o seu?Já estou a ver que temos que "andar com um olho no burro, outro no cigano"...:/

    ResponderEliminar
  5. basta perder um cartão e qualquer pessoa pode descontar o dinheiro que lá tem, se o cartão não for anulado

    ResponderEliminar
  6. Pois o meu problema é que não perdi nenhum cartão nem o cedi a ninguém alguém andou a utilizar o meu saldo de alguma forma.

    ResponderEliminar
  7. a unica forma de descontar o dinheiro do cartão é com o proprio cartão, pense se não o emprestou a alguem, se nunca se esqueceu dele em algum lado

    ResponderEliminar
  8. Olá Lucy. Sou nova por estes lados. So te descobri hoje. Tenho andado na net a ver se descobro como fazer render o tempo, dinheiro, enfim tudo. Porquê? Porque sou mais uma desempregada, casada, com 1 filho de 3 anos, com renda de casapara pagar, carro para pagar...Sou afinal uma tipica portuguesa!!!!!! Quanto á história de o dinheiro do cartão ter "fugido", comigo já se passou algo semelhante. Tinha 335.40€ no cartão do continente(até deu para decorar o valor...) e de um dia para o outro desapareceu TUDO. O que aconteceu? Foi simples e no espaço de 3 dias a situação foi resolvida. UMA FUNCIONÁRIA DO CONTINENTE MODELO DE ÉVORA ROUBO. Aconteceu com o cartão que era usado pelo meu marido (cartão pequenino) e ela trocou por outro que tinha roubado de manhã. Ele não se apercebeu mas aqui a jeitosa foi ver o talão da compras e vi que o saldo não estava correcto. Resumindo, descobrimos que tinha sido em Évora, fomos lá e eles foram 5 estrelas. Viram a lista de compras feita com o valor (até foram 2 compras), verificaram que não eram coisas que constasssem nas nossas compras normais, viram que as compras tinham sido feitas na propria loja, cruzaram com a gravação das imagens de segurança e VOILA apanharam a dita cuja. A jovem foi demitida e eles reposeram o dinheiro no cartão. POr acaso tive um final feliz...
    Agora vou vasculhar o resto do blog ;)

    ResponderEliminar
  9. Olha essa da análise das compras normais é que é mesmo boa. Ainda bem que a tua história teve um final feliz.

    ResponderEliminar
  10. http://www.tugaleaks.com/continente-vulneravel-ataque.html

    ResponderEliminar