LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esclarecimento de dúvidas....

Quero com este post esclarecer algumas dúvidas, relativas à minha aventura com o C.C do Continente.....

Eu não emprestei o C.C a ninguem !!!
O cartão NUNCA saiu da minha carteira !!!
No dia em que o dinheiro foi gasto no Continente - 01/06/2012, eu estava no meu curso , e o marido a trabalhar, no Norte - a 300 KM de Lisboa
O Continente informou-me que a transacção foi efectuada com o cartão Grande (o cartao que anda sempre comigo)

Resumindo, pelos visto é possivel que o cartão tenha sido "clonado".....Como, eu não sei, mas que gostava de saber ai isso gostava !!!
 
Se não for essa a explicação, tem que haver outra qualquer, o que é certo é que eu estou ainda sem os meus € 30.00 !!!!


Pronto, espero que tenham ficado esclarecidas, eu vou dando noticias sobre os próximos capitulos ....


5 comentários:

  1. Eu acredito em ti.
    Quando fomos à República Dominicana, pagámos uma excursão com cartão de crédito.
    Quando chegámos a Portugal, tal não é o nosso espanto, quando do banco nos informam que o nosso "cartão" foi utilizado para pagar fotografias na França (nunca lá fomos).
    Até tivemos de apresentar queixa na polícia para que o seguro do cartão nos devolvesse o dinheiro.
    É possível sim, clonar cartões e o mesmo nem sequer saiu da nossa vista!
    Espero que a tua situação se resolva rapidamente.

    ResponderEliminar
  2. Sim podem-se clonar cartões. No caso do C.C. cheguei á conclusão que o melhor é ir gastando o saldo sempre que se for ás compras. Assim mesmo clonado não gastam tanto. 30€ nos dias de hoje é dinheiro ....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que se pode clonar cartões!
    De qualquer modo, nós vamos gastando o saldo.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    O meu nome é Alex, sou de Guimarães e estou precisamente a passar pela mesma situação que a Lucy e a Su....Acumulei no passado sabado dia 23/06 44 € no meu cartão continente. Na segunda-feira 25/06 fui ao Continente de Guimarães apresentei o meu cartão e solicitei que descontasse na minha compra o saldo do meu cartão e foi me dito que o meu cartão não tinha saldo....Fiquei estupefacta e sem entender o que se estava a passar com o meu cartão. A empregado do caixa que me atendeu disse-me para ir relcamar ao balcão de informação. Dirigi-me ao balcão de informação e a funcionaria logo me disse que eu devia ter perdido o meu cartão e algum utilizou-o. Respondi-lhe que não podia ser porque o cartão esteve sempre comigo e eu nunca o cedi a ninguém. Ela fez uma chamada e depois acrescentou que o meu saldo tinha sido utlizado nesse dia no Vasco da Gama em Lisboa....Não quis acreditar como era possivél eu ter feito compras nesse dia em Lisboa a mais de 300 km daqui. A funcionaria disse-me que foi feita a reclamação e que iria ser contactada por eles. Já se passaram 4 dias e ainda nada. Hoje decidi de novo ligar com o Continente de Guimarães que me voltaram a dizer para aguardar porque iriam me contactarn e que estavam muito atrasados com as reclamações. Perguntei-lhe se já tiveram outras reclamações como a minha mas respodneu logo que este era o primeiro caso que ouvia. Por curiosidade decidi fazer uma pesquisa na internet para ver se encontrava mais algum que tenha passado pela mesma situação que a minha. Descobri então este blog e decidi enviar a minha mensagem. Afinal descobri que existem mais casos como o meu e devemos todos juntos nos unir e propagar esta situação. Se os cartões estão a ser clonados isto é muito grave. O continente tem obirigação de averiguar a situação e nos dar uma satisfação sobre o que aconteceu. Se o cartão continente não tem qualquer segurança o continente tem que ser responsabilizado por isso e nos repor o nosso saldo do nosso cartão. Não vou desistir e vou lutar até que o meu saldo volte a ser reposto no meu cartão.
    Alex.

    ResponderEliminar
  5. Cartões e site do Continente vulneráveis a ataque

    http://www.tugaleaks.com/continente-vulneravel-ataque.html

    ps: cuidado com os talões

    ResponderEliminar