LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sábado, 3 de novembro de 2012

As músicas da minha adolescencia ....

Hoje foi dia de limpeza aqui em casa....De manha fui aos 50% dos brinquedos no Continente (prendas de Natal para as filhotas tratadas - só falta embrulhar ). Almoço feito, criançada despachada para a catequese e lá começo eu nas limpezas....Nem me sentei senão era o cabo dos trabalhos !!!!

Como gosto de ter a televisão ligada quando estou em casa, mas se fôr num canal de programação normal eu nao resisto e ando sempre a espreitar para ver o que está a dar.....Então ultimamente coloco a TV num qualquer canal de musica e o volume no máximo assim ouço a musica na casa toda !!!!

Ao sábado à tarde no canal VH1 dá We Love 80's.....Todas as musicas da minha adolescência passam ....ADORO ADORO ADORO ... As melhores musicas de todo o sempre.....Gun's and Roses, Metallica, Aerosmith.....Bangles, Queen, etc etc etc . Relembro bons tempos danço ao ritmo da música.....bem nem vos conto, até faço as limpezas com mais vontade !!!!!  Muito bom....


Vai aqui um cheirinho !!! Adoro esta música....

Sem comentários:

Enviar um comentário