LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sábado, 8 de setembro de 2012

Estou ansiosa que chegue às minhas mãos....

Imagem retirada da net
Para quem não conhece, esta menina que está na capa do livro é a Mónica, dona do site www.organizaracasa.com , Um site MARAVILHOSO sobre organização domésticas.
Confesso que quando descobri este site fiquei com o bichinho da organização e aprendi MUITO com ela.
A Mónica agora lançou o livro " A dona de casa perfeita ", e eu claro não podiadeixar de o ter cá em casa comigo....Segunda / Terça deve chegar ai a casa !!! Estou ansiosa.

Para quem não conhece, passem pelo site dela, vão vêr que o bichinho vos vai morder de certeza !!!

MUITO OBRIGADA MÓNICA !!!!

1 comentário: