LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

domingo, 9 de setembro de 2012

Porra que isto arde a sério !!!!

Minhas queridas, quando estiverem a temperar comida com malagueta, tenham cuidado para não mexerem em nenhuma parte do vosso corpo sem lavarem MUITO BEM as mãos e esfregá-las com a esponja da louça por que senão vão saltar e bem com a sensação que vão ter .....Acabei de fazer isso , esfreguei o canto do olho esquerdo e nem vos conto....Porra que isto arde mesmo !!!! Vou ali lavar a cara e já volto OK ??

1 comentário:

  1. Peço desculpa de incomodar.
    Mas em Junho aconteceu-me uma situação identica no Continente, quando indevidamente foram retirados 70€ do meu cartão, tendo estado sempre este na minha posse. Procedi à reclamação, mas até hoje ainda não obtive nenhuma resolução.
    Podia-me informar o que fez exactamente, quanto tempo esteve à espera da resolução e que justificação lhe deram.
    Muito obrigada
    IS

    ResponderEliminar