LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Assunto polémico.....

Neste momento no programa "Voçê na TV" o tema de conversa é a adocção de crianças por casais homossexuais !!!!

Isto é deveras uma assunto polémico, nas entrevistas que fizeram na rua, notou-se que as pessoas mais velhas foram as que disseram que eram contra. Já era de esperar !!!

A minha opinião sobre este assunto ?  O que é melhor ? As crianças serem adoptadas por casais homossexuais e terem uma família, amor , carinho, ou serem criadas em instituições que não lhes dão futuro afectivo nenhum ??

As crianças precisam de uma referencia masculina e feminina ? Sim acho que sim, mas o que realmente interessa é a estabilidade emocional da criança. 

É uma assunto deveras delicado e complicado, mas o que interessa é o bem estar da criança e que a mesma cresça num ambiente estável, mesmo que seja com 2 pais ou 2 mães !!!!

Agora o que eu acho que quem adopta tem que ter a plena noção que um filho é para toda a vida, não é uma artigo que se possa devolver se não servir. É um ser humano a quem estamos a dar uma perspectiva de vida, esperança e não podemos fugir da responsabilidade !!!!

1 comentário:

  1. Concordo plenamente contigo. Por vezes no meu trabalho há essa discusão e eu só digo: O que é melhor? Viver com mais alccolicos, frogados ou violentos?... Respondem.... Ah, realmente...
    Como disseste estabilidade é o mais importante.

    ResponderEliminar