LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais um selinho....hehehehehe


A queriduxa eutambemtenhoumblog, passou-me mais um selinho....Gosto disto !!!! Obrigada.


Nome preferido: O meu - Lucibel, Lucy para os amigos - acho um nome diferente (ok não é português mas pronto...) Acho o máximo quando digo o meu nome pela 1ª vez em algum lado e nunca acertam à 1ª, chamam-me de tudo Lucia Isabel, Lucibelle, etc etc etc....


Férias de sonho:  Tailândia (ilha de phuket), Seychelles ou Maldivas, Bora Bora por aí fora - desde que tenha praia de areia branca, mar transparente, muito sol, por mim está bom....

Maior paixão:   Comer, dançar... (Se eu praticasse as duas na mesma proporção não teria problemas com a balança - heheheheh )


Maior loucura que cometi: Mentir aos meus pais para sair com um ex-namorado (a mentira saiu-me furada porque o pai descobriu....Realmente a mentira tem pernas muito curtas !!!!)


Pior pesadelo que tive: Sei que já tive mas já foi há tanto tempo que já não me lembro dos pormenores....


Algo do qual me envergonho: Acho que de nada


Algo que me faz rir até começar a chorar: Comentários das minhas filhotas, aquelas palavras que saem tortas....as conversas com as minhas amigas (às vezes só saem mesmo disparates)

O que gostaria que acontecesse amanhã: Receber duas cartas importantes no correio - 1 com uma resposta positiva, outra com a convocatória para a próxima fase do curso que me inscrevi (esta ansiedade dá cabo de mim). E depois de ir a essa convocatória que fique como efetiva no curso que começa em Abril de estética e cosmetologia (quero, quero, quero muito muito muito). Torçam por mim, OK ??
 
Vou passar o testemunho a quem quiser levar, e tambem vou avisar algumas meninas....
 


2 comentários: