LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

domingo, 15 de abril de 2012

Está quase.....

Amanhã é o meu último dia de "vida relaxada e sem horários...."
Eu estou com muita vontade de fazer este curso, pois sinto que me vou dar muito bem !!
Todos os compromissos que tinha marcados para os próximos tempos em horário de quem  está disponivel  o dia todo, foram alterados para horários de pessoas ocupadas (confesso que me soube muito bem alterar consultas no médico etc para horário pós-laboral ).

O que vai alterar aqui por casa:

- Menu semanal vai voltar a funcionar pois agora não vou ter tanto tempo para ir de fugida ali ao talho ou ao supermercado para comprar qualquer coisa para o jantar....
- Organizar as coisas para o dia seguinte , antes de ir para a caminha (nunca tive esse hábito, sempre foi tudo feito em cima da hora e de manhão...), para não perder tempo de manhã, pois agora tenho que sair bastante mais cedo do que era costume
- Tenho que fazer o almoço do dia seguinte para mim e para o marido que vem almoçar a casa.
- Fazer um esforço grande para me organizar e ter as coisas a funcionar , e libertar o fim de semana para outras coisas sem ser limpezas e arrumações....
- Criar hábitos nas minhas crianças para ajudarem a mãe a manter e organizar as coisas... (acho que este vai ser o maior desafio)

Mas apesar de todas estas adaptações, eu estou super feliz !!!


4 comentários:

  1. Que sensação boa essa pela qual estás a passar agora. Que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo contente por ti =)
    Essas mudanças sabem muito bem mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para esse nova etapa.
    E continuas sem fumar não é? :)
    É só boas mudanças.

    ResponderEliminar