LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desafio # 22 a #31....

Vamos cá actualizar o ultimo desafio que me foi proposta ainda no mês passado (ficou a meio...)

22 - Lingerie - depende do meu estado de espirito, mas sem dúvida que quando visto uma lingerie mais atrevida sinto-me poderosa !!!!
23 - Solidão - a solidão a longo prazo assusta-me um pouco, mas tenho momentos em que preciso e gosto de estar só nos meus pensamentos, no silencio a pensar na vida....
24 - Data - as datas de aniversário das pessoas que me são queridas e próximas....
25 - Medo - de alturas, da dor, da doença, da morte...
26 - Comida - UUUUIIIIII  !!!!! Adoro comer.....tá tudo dito !!!
27 - Sonho - Um dia nas compras sem olhar a contas !!! Vá lá não me chamem nomes !!!
28 - Pessoa - Neste caso vou fazer batota e vou pôr pessoas...Os meus pais !!!!
29 - Look - Depende da situação e do meu estado de espirito, tanto gosto do classico, como do desportivo, mas gosto de coisas um pouco arrojadas.
30 - Sedução - gosto de ser seduzida !!!
31 - Saudade - das pessoas que já partiram e de quem eu gostava......

E pronto, finalmente desafio arrumado !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário