LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estou chocada com tamanha monstruosidade....

Hoje li uma noticia horrenda sobre o "Sparky" - o cão que foi amarrado e arrastado por um carro na cidade de Vila Real....Meu Deus !!! 
Pelos visto um casal numa carrinha amarrou o pobre animal e arrastou-o pela estrada sem dó nem piedade. Mas quem consegue fazer tamanha atrocidade a um animal indefesso que com certeza não fez mal a ninguém ??
O animal foi resgatado e levado para o hospital Veterinário lá da zona e esta a recuperar. 

Que mundo este em que vivemos  ? Mas quanta maldade....Cada vez é pior, as pessoas estão completamente doidas , capazes das coisas mais atrozes, sejam com animais , sejam com crianças, idosos e não só !!! Meu Deus é tão difícil viver num mundo destes onde não podemos confiar em ninguem....Estou sem palavras...a serio....desiludida....chocada !!!


Retirada da net


3 comentários:

  1. Coitadinho! =(
    Realmente uma pessoa fica parva com estas coisas =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu também ouvi a notícia no jornal da noite e fiquei chocada com tamanha maldade, é horrivel o que fizeram ao animal. Deus queira que esse malvado que fez isso que seja apanhado e condenado...

    ResponderEliminar
  3. A serio, haviam de ser apanhados e pagarem pelo o que fizeram ao bichinho, sou completamente contra o abandono mas neste caso mais valia o terem abandonado do que fazer uma atrocidade destas, por isso é que digo muitas vezes " quanto mais conheço os humanos, mais eu gosto dos animais".
    Beijinho

    ResponderEliminar