LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 20 #...Objeto

Fogo, estes desafios fazem-nos pensar !!!!

Mas acho que como objeto vou escolher o meu carro, pois sem ele a minha vida seria bem mais difícil....teria um pouco mais de dinheiro no bolso (se não o gastasse em gasolina e afins), mas sem ele eu não seria a mesma pessoa !!!! 

Mas para além disso, também o escolhi porque o adoro....O meu primeiro carro que pude de chamar de MEU que só veio quando eu tinha 32 anos...Enquanto a maior parte dos jovens hoje em dia tiram a carta e mais ano menos ano já tem carro, eu tive que esperar até depois dos trinta para poder chamar um carro de meu, onde posso deixar as minhas coisas (lixo como chama o R.), sem que ninguém me chateie a cabeça por causa disso.....

2 comentários:

  1. Lucy tenho 23 anos :) aos 20 tirei a carta de condução e o meu primeiro carro passado dois meses era mais velho que eu ;) até tenho vergonha de dizer o que era !! eheh nesse mesmo ano resolvi sair de casa e ter a minha independencia. ;) Acho que sou uma excepção ! :) mas é verdade o que diz. Sei de muitos exemplos. E muitos que tiveram acidentes em carros dos pais e nem o mês passou e já tem outro carro ou já lhes emprestam de novo o carro da familia.

    Acho que se saisse do bolso de cada um , talvez davam-lhes outro valor. ;)
    como foi o seu caso, e o meu ! :)
    um beijinho

    ResponderEliminar