LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia 2 #...Mãe/Pai

Ora então aqui está um assunto que eu partilho convosco com todo o orgulho, amor carinho etc etc pois eu ADORO de paixão os meus pais !!!
A minha mãe é impulsiva como eu andamos sempre às turras mas não vivemos uma sem a outra...Nós discutimos, gritamos, passados 5 minutos não se passa nada...Rimo-nos juntas , sempre que tenho que ir a qualquer lado se ela pode ela vai comigo, etc etc etc...Resumindo é o meu pilar, com as minhas filhas ajuda-me imenso, quando eu trabalhava por turnos ela ficava com elas de noite para eu poder trabalhar, enfim...AMO A MINHA MÃE !!!

O meu pai, pessoa mais calma, ponderada, mais paciente, de quem eu herdei muita coisa da sua personalidade, com quem eu adoro conversar , que tem paciência para me aturar quando eu resmungo, que por vezes tem alguma dificuldade em verbalizar aquilo que sente mas que comigo não precisa pois eu consigo percebê-lo na perfeição....A minha mãe tem uns ciumes loucos de nós dois, por nos entendermos tão bem ....hehehehehe, acho um piadão tremendo .

Bem poderia estar aqui a continuar a falar e descrever a minha relação com os meus pais mas para resumir eles os dois são o meu pilar em vários aspetos....Sinto-me protegida e em paz quando estou em casa deles e com eles !!!! AMO-VOS MUITOS MEUS PAI/MÃE.....

Sem comentários:

Enviar um comentário