LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia 1 #.....Livro


Já não leio um livro há bastante tempo, pois quando começo a lêr dá-me sono, só consigo lêr na casa de banho, mas ultimamente nem isso pois nem no WC (que supostamente deveria ser um local com alguma privacidade) eu tenho sossego, pois imaginem às vezes tenho as minhas duas filhas lá ao pé de mim......

Mas por força das circunstancias , tenho e quero lêr este livro (ainda não o tenho pois é um pouco caro, mas assim que puder vou comprá-lo e será brevemente)

A minha filha mais velha sofre desta perturbação de Hiperatividade com défice de atenção, e o psicólogo aconselhou-nos este livro para lêr.....Vou fazê-lo de certeza !!!!

Já agora aproveito se alguém tiver este livro ou souber de algum sitio onde possa comprá-lo em segunda mão agradeço, pois ele custa € 31.00. Obrigada !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário