LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Será que foi a famosa Lei da Atracção ??



Uma das perguntas a que respondi neste post foi a que está abaixo - O que gostarias que acontecesse amanhã , 


O que gostaria que acontecesse amanhã: Receber duas cartas importantes no correio - 1 com uma resposta positiva, outra com a convocatória para a próxima fase do curso que me inscrevi (esta ansiedade dá cabo de mim). E depois de ir a essa convocatória que fique como efetiva no curso que começa em Abril de estética e cosmetologia (quero, quero, quero muito muito muito). Torçam por mim, OK ?? (A resposta positiva já a recebi, não foi por carta mas foi por telefone) !!!YUPI, YUPI, EEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!

Agora só falta amanha chegar no correio a carta da convocatória.... I hope so !!!

3 comentários:

  1. É verdade!
    Bom pensamento atrai boas coisas!
    Para mim, filme que vi que mais caracteriza isto é o: "Indian - O Grande Desafio" ou em inglês: "The World's Fastest Indian".
    Estive todo o momento a pensar que algo ia correr mal, mas acabou tudo por correr bem.
    Gostei do filme e nunca mais me esqueci.
    Bjs e espero que amanhã nos dês outra boa notícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tambem espero dar-vos mais boas noticias muito em breve !!!

      Eliminar