LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Plano alimentar....

Como tinha referido neste post, , o meu plano alimentar está pronto, tudo direitinho, mas ainda não consegui começar.....GRRRRRRD !!!!! Estou fula comigo mesma !!!!

Tenho evitado o pão, os bolos, os refrigerantes na quantidade de antigamente, eu quero mais, quero ter força para mudar os meus hábitos alimentares radicalmente. Quero baixar o meu peso e mudar, mudar, mudar....

Este post serve somente para desabafar, e tambem para me "justificar" perante aquelas queridas que deixaram mensagens de alento e motivação aqui à  "je". Obrigada Meninas, prometo que me vou esforçar mais um bocadinho para começar o desafio da reeducação alimentar !!!1

E pronto, era isto....

Sem comentários:

Enviar um comentário