LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estarei na escola certa ??

Hoje fiquei para a minha vidinha...quem me estivesse a apreciar havia de dizer que eu estava completamente doidinha da cabeça....

Estive hoje à tarde na escola secundaria onde estudei até ao 12º Ano...a última vez que lá estive deve ter sido quando conclui o 12º ano à noite em 2002 .

Ora então, hoje quando lá entrei fiquei completamente abismada pois aqui estava completamente irreconhecível. Tive que perguntar a meio do caminho onde ficava a secretaria pois estava completamente perdida

Antigamente não tínhamos porteiro, entravamos e saiamos da escola quando bem nos apetecia sem sermos controlados
Agora tem porteiro com uma "cabine", maior que a minha casa de banho.

Antigamente tínhamos uma campo de futebol assim um pouco enfim....
Agora tem campo de futebol novo, campo de ténis, basket e sei lá mais o quê !!!!

Antigamente tínhamos um refeitório razoável em tamanho e no resto
Agora tem um refeitório ENORME, cheio de mesas redondas todo XPTO , bar com esplanada no exterior, e fora aquilo que os meus olhinhos não viram.....

E esta juventude ainda se queixa que não há condições ??????




Sem comentários:

Enviar um comentário