LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Se em portugal fosse assim....

Imagem retirada da internet
Alguem conhece este programa no canal TLC ?
Pelos vistos na América, utilizam muito os cupões de desconto, os cartões de cliente dos supermercados dão descontos. Saem nos jornais, folhetos, revistas, internet, etc etc....
O programa de que vos falo, mostram a realidade de algumas familias que são verdadeiros coleccionadores de cupões e só fazem compras desta forma !!! Resultado, estas familias fazem poupanças em supermercados acima dos 97 %. Já imaginaram, o que era se aqui em Portugal fosse assim ???? Eu seria uma dessas pessoas !!! Estas familias tem verdadeiros arsenais de produtos alimentares e não só nas caves, garagens de suas casas. Tudo extremamente organizado por datas de validade para não deitarem nada ao lixo . Absolutamente FANTÁSTICO !!! E com este sistema ainda conseguem doar grandes quantidades de produtos a instituiçoes de caridade, ao exército, etc.... Tenho a dizer que adoro vêr este programa, e gostava muito que esse sistema chegasse ao nosso país...já que imitamos e importamos tantas ideias do estrangeiro, esta também podia cá chegar !!!! 
Se tiverem oportunidade , vejam pois é espetacular !!!

Ah, e mais, tudo é em desconto directo, nada de acumular descontos em cartão depois de pagarmos a totalidade do valor do produto !!!!

Nota: o programa dá as 3ªs feiras às 19.00 h no canal TLC

3 comentários:

  1. Eu já vi esse programa e achei interessante mas também dá cá uma trabalheira! E o tempo dispendido? É preciso 4 ou 5 horas para conseguir o maior desconto possível. Depois também é preciso ter muito espaço em casa para acumular tantos produtos, enfim... não sei se é muito viável!

    ResponderEliminar
  2. olha, aqui espaço não falta, graças a Deus e tempo também não, e só de pensar no dinheiro que poupava e podia fazer umas belas ferias, umas viagens, tantas coisas boas que podia fazer com os meus....E as pessoas que poderia ajudar com produtos alimentares que tanta falta fazem a tão boa gente !! Se em portugal fosse assim, só via vantagens....Eu seria adepta ferrenha dos cupões !!!

    ResponderEliminar
  3. Vejo sim senhora! =)

    Gosto muito desse canal e desse programa também! Há coisas que realmente me fazem confusão e acho um exagero mas se até chegam a doar comida e tudo mais, então assim já acho muito bem... Embora que muitas vezes me pareça um bocado "doentio" mas provavelmente se houvesse cá em Portugal esse sistema, eu também o adoptaria... Não ao ponto como elas fazem de irem ao lixo buscá-los mas tentaria poupar o máximo que conseguisse =)

    Beijocas

    ResponderEliminar