LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 8 de março de 2013

Passado 1 Ano o meu sentimento é o mesmo....


Não gosto deste dia !!!
Mensagens lindas que descrevem como somos espectaculares, grandes Mulheres e não sei quê e depois o resto do ano não há respeito, carinho , compreensão....Somos umas chatas e complicadas e ninguém nos entende !!!!

Eu sou Mulher.....
Quero ser lembrada todos os dias....
Quero ser amada todos os dias....
Receber flores quando alguém tiver vontade de mas dar só porque sim
Quero ser apoiada, quando preciso
Quero que me ajudem quando peço
Quero que me digam que sou bonita mais vezes
Quero um obrigada por ser quem sou....
Quero que se riam das minhas piadas....
Quero me limpem as lágrimas quando choro...
Quero que me acalmem quando me irrito....
Quero ser respeitada enquanto mulher....

Não quero uma flor, ou uma mensagem pré escrita hoje....
Quero uma flor quando não estiver à espera....
Quero uma mensagem verdadeira que venha do coração....



Quero e mereço tudo isto todos os dias, não só uma vez por ano
Não quero que se lembrem que sou uma grande mulher só porque em todo o lado o Dia da mulher é publicitado


E pronto isto é o que penso !!!!

Beijos para todas !!!!

1 comentário:

  1. Concordo com o que dizes.
    Estou farta das mensagens de hoje, credo =S

    Beijocas

    ResponderEliminar