LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 28 de março de 2013

E hoje acaba uma etapa.....

Hoje terminei uma etapa...foi muito emotivo, mais do que imaginei !! Acabou uma etapa onde aprendi muito, brinquei muito, trabalhei muito, relaxei muito....Obrigada aos formadores por me ensinarem, se empenharem para que conseguissemos aprender da forma mais correcta e sem dúvidas....Obrigada as colegas, de alguma forma todas especiais, umas que ficaram guardadas no meu coração e de que espero nunca mais perder contacto, outras nem tanto....Posso concluir que foi das experiências mais enriquecedoras que tive na vida !!!! O meu muito obrigada em especial para a Professora Manuela, pela paciência que teve, pela amizade e carinho com que nos tratou...pelas gargalhadas que deu com os nossos disparates, pelas vezes que bateu os tacões para nos calar-mos, por nos ter acolhidos como "suas meninas", que nunca nos negou um pedido, que sempre sempre nos esclareceu as duvidas, que nos defendeu etc etc etc...Hoje na despedida não foram precisas palavras para mostrar o meu Obrigada....Espero que se orgulhe de nós, de minha parte vou fazer por merecer....O meu MUITO OBRIGADA a todos !!!!!!

Próxima terça feira, começa uma nova etapa....o estágio !!! num sitio ESPECTACULAR, onde hoje tive a certeza de que vai ser mais uma experiência fantástica, onde vou poder colocar em prática tudo o que aprendi na teoria, e aprender ainda mais . Estou SUPER FELIZ , e vou com certeza dar o meu melhor para absorver todo aquele ambiente e conhecimento que me vai ser muito útil de futuro !!!

1 comentário:

  1. Mais uma vez, muitos parabéns =)

    É tão bom alcançarmos os nosso objectivos.

    Beijocas

    ResponderEliminar