LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Em continuação deste post , finalmente meti mãos a obra para personalizar o meu Diario de bordo....

Aqui vão as fotos do passo a passo:
Simples caderno preto tipo Moleskine
Forrado com tipo "esponja", acho que nao e assim que se chama mas pronto...

Forrado com um retalho de tecido comprado na feira...
Depois decorado com uma fita azul que era um cinto de uma fatiota usada por mim nas marchas de Sao Joao
Sem esquecer o local para a canetita, para nunca me esquecer de registar o que me vai na alma...


E pronto, tudo isto foi feito com cola branca....
Agora é só começar a registar tudo o que for necessario e o que me passar na cabeça, que foi para isso que tive este trabalho todo !!!!!
Peço desculpa por as fotos estarem umas direitas e outra não, mas este posto foi feito às 00.45 minutos e as fotos tiradas do TLM  portanto não liguem, tá bem ????

2 comentários:

  1. Personalizado tem outro valor. Ficou giro ;)

    Obrigada pela tua excelente dica, vou experimentar!
    Dá para todo o tipo de roupa ou só para algodão?

    Beijinhos e obrigada :)

    ResponderEliminar