LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novela C.C Continente...continuação

Pois é meninas a saga continua....liguei para a linha de apoio do C.C  para (conforme sugerido pelas funcionarias do Continente da minha zona de residência), para fazer a reclamação, e não fui muito bem atendida, informaram logo sem grandes explicações que o dinheiro não iria ser reposto no cartão pois a Sonae não se responsabiliza por extravio, roubos do C.C......MAS O MEU CARTÃO NÃO FOI EXTRAVIADO, NEM ROUBADO NEM SEQUER EMPRESTADO !!! Esteve sempre comigo, alguém o "clonou", houve um erro informático, qualquer coisa de muito estranho aconteceu pois o que é certo eu fiquei (por enquanto) sem +- € 30.00, e não fui eu que os descontou do C.C....MUITO MENOS EM LISBOA, já não me lembro a ultima vez que lá fui !!!

Portanto, ainda teremos cenas dos próximos capítulos....estejam atentos ao desenrolar da coisa


Partilho esta situação para vos alertar ...estejam sempre atentos aos vossos saldos de C.C, Cartoes Visa, tudo o que seja e que envolva dinheiro....pois às vezes acontecem destas coisas....

Bjs
Lucy

1 comentário:

  1. Lucy aconteceu-me o mesmo também a mim vivo em Coimbra e o meu cartão que nunca saiu da minha posse foi utilizado em Lisboa no Vasco da Gama vou publicitar o que aconteceu também no meu blogue porque eles ignoraram todas as minhas reclamações e irrita-me que os cartões possam estar a ser coluna-dos de alguma forma e nem se dêem ao trabalho de investigar. E irrita-me que nem me tenham entregue os movimente que eu alegadamente fiz com o meu cartão.

    ResponderEliminar