LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 29 de maio de 2012

As vantagens de tirar um curso de Estetica / Cosmetologia....

Imagem retirada da net

  Meninas, tenho a dizer-vos que tirar um curso de estética só tem vantagens....


1º - Manicure 5 * semanal grátis
2º - Pedicure 5* semanal grátis (com direito a tirar calos e tudo...)
3º - Depilação completa 5* a cera,  grátis e sempre que necessário
4º - Convívio com pessoas fantásticas
5º - Adquirir conhecimentos numa area que se gosta muito (eu falo por mim)
6º - Quando se ouve um Master como o Humberto Barbosa da Clínica do tempo a falar sobre novas tecnologias na área do rejuvenescimento da pele etc, já conseguimos perceber tudinho o que ele diz ....
7º - Quando se lê um artigo na revista "Sabado", onde se fala sobre enzimas e aminoácidos  e afins sentimo-nos importantes pois percebemos como as coisas funcionam .....


Para já lembrei-me destas , mas com certeza existem mais, se me lembrar conto-vos ok ??

Sem comentários:

Enviar um comentário