LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

domingo, 29 de abril de 2012

Hoje começa a contagem decrescente ....

retirada da net

Pois é meninas ...hoje passo a barreira dos 35 anos e começa a contagem decrescente para os 40 !!!!!
 Faço aninhos e acho que pela primeira vez vai ser um dia como qualquer outro ...tenho que estudar , acabar um trabalho para entregar quarta feira e sinceramente não me apetece festejar....não sei porque pois eu adoro fazer anos !!! Será da idade....começo a pensar que já falta pouco para os 40 ???   Hummm...acho que não, mas ....


Bom Domingo para todas !!!!

4 comentários:

  1. Lucy, muitos parabéns. Todas as idades são maravilhosas basta que estejamos bem, com saúde e rodeadas de amor junto da família, vá diverte-te que ainda és quase bebé. Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Lucibel!
    BEIJINHO

    e os 40, são os novos 30 :)E tu só vais a meio...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Amiga!!! -permite-me tratar assim :)
    Sigo regularmente o teu blogue do qual eu gosto muito,não fiques apreensiva com os teus 36 anos, eu este ano faço 40 anos!!! Sinto-me feliz e bem conmigo !!!
    O meu objectivo era chegar aos 30, objectivo superado, estes últimos 10 anos passaram a voar, depois dos 36 anos parei para fazer escolhar e começar por terminar algumas coisas que tinham ficado a meio como por exemplo os meus estudos, voltei á escola e estou muito feliz por estar quase a terminar o que á muitos anos tinha ficado por acabar- o meu curso, foi na altura ideal , pois as experiências de vida ajudam imenso na realização dos estudos e trabalhos.
    Olho para os 40 anos que se aproximam com muita ternura (a ternura dos 40) como o aproximar de uma nova dimensão, afinal diz quem já os passou é aos 40 anos que a verdadeira vida começa, eu continou á espera, já não falta muito é já no próximo Verão !!!
    Parabéns mais uma vez, e goza a vida com muita qualidade e tranquilidade, beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Um bocadito atrasado mas...

    Parabéns minha querida! =)
    Que contes muitos mais aninhos com muita saúde e amor e que todos os teus sonhos se realizem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar