LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 6 de março de 2012

Dia 6 #...Sabor


Humm, humm....sabor, claro só podia ser o do chocolate, a minha perdição


Retirada da net

Quando me dá na neura costumo comprar um frasco desta coisa maravilhosa e com nutella com pão (não é pao com nutella). ADORO !!!


Mas.....ultimamente



... a minha prateleira favorita dos supermercados é esta:

Retirada da net

O de leite, só !! Não aprecio muito chocolates com avelãs e essas coisas que se metem todas no meio dos dentes...para mim é chocolate puro e duro !!!!


2 comentários:

  1. Ui nutella ca bom! lol =P

    E o milka... ainda melhor! =)

    Este desafio ainda me vai fazer engordar =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, obrigam-nos a pensar nestas coisas e depois dá vontade de ir logo comprar !!!!!

      Eliminar