LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sábado, 3 de março de 2012

Dia 3 #...Local


Retirada da net - Bora Bora


Retirada da net - Seycheles

Retirada da net - Tailandia / Phuket

Então a palavra de hoje do desafio é Local.....Eu escolhi locais e escolhi imagens, pois qualquer um destes sítios eram a minha viagem de sonho.....Locais paradisíacos, com muito sol, a sorna pura e dura !!!!
Estas imagens foram retiradas da net, mas não me importava nada que tivessem sido retiradas do meu portfolio de fotos (era sinal que já lá tinha estado, heheheheh)

4 comentários:

  1. Pode ser Bora Bora.... :)
    Já agora bora Bora a arrumar a casa acho:)

    ResponderEliminar
  2. Também não e importava nada de ir a um sitio desses;)
    Gostei muito do teu cantinho;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorava ir a bora-bora!

    É uma das minhas viagens de sonho =)

    Beijocas

    ResponderEliminar