LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pequeno almoço....

Ontem fui ao Continente e trouxe de lá esta massa para croissants pois estava com 50 % desconto em cartão. Já andava para experimentar há bastante tempo mas ontem lá me decidi (o descontinho no cartão ajudou bastante na decisão). Pois então hoje lá tivemos para o pequeno almoço croissants quentinhos com manteiga...Foi aprovado por todos os moradores da casa, mas pensando na luz que gastei para pré-aquecer o forno e o tempo de cozedura dos croissants (15/20 minutos) acho que mais vale is comprar pãozinho quentinho aqui na padaria em frente que fica bem mais barato !!!!
Mas pronto, mais uma experiência a repetir talvez quando mudar o meu tarifário da EDP para Bi-horario, em horas de Horário Vazio !!!!




2 comentários:

  1. nem me fales na EDP aqui quase que andamos ªas escuras depois da conta deste mês!!! Sim acho que mais vale comprar feito do que utilizar o forno. Eu retirei o bi horário este mês para experimentar. beijos

    ResponderEliminar