LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais um selinho....hehehehehe

Ora então cá esta mais um selinho (gosto disto)
Não sei quem o criou, mas foi a queriduxa que tá com muitas saudades do namorado, que mo passou (juizo menina !!!)
As regras são:
1. Colocar quem criou o selinho;
2. Colocar quem enviou o selo;
3. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.


Demorei um pouco a colocar aqui o desafio porque estava difícil de encontrar 10 coisas que me tivessem marcado em 2011 (mesmo hoje não sei....)
  1. Ter tomado a decisão de me despedir (por motivos familiares, qualquer dia conto )
  2. Vêr o entusiasmo da minha filha mais nova ao entrar no 1º ano
  3. Ter ajudado de alguma forma a minha filha mais velha (ainda há muito por fazer)
  4. Ter criado este cantinho que eu adoro
  5. Ter descoberto o maravilhoso mundo da blogosfera que me viciou por completo
  6. Ter alterado radicalmente hábitos antigos para me tornar mais poupadinha (ainda tenho um longo caminho a percorrer)
  7. Ter feito 35 anos (pois quando se chega a meio da linha começa a contagem decrescente para a década seguinte)
  8. Como todos os anos vêr as minhas princesas a soprar mais uma velinha 
  9. Ter os meus Pais por perto e com saúde
  10. As férias de Verão
A quem passo este selinho ?? A quem quiser levar, claro e as 10 meninas (mais uma vez vai ser dificil, mas vamos fazer zapping pelos meus cantinhos favoritos (muitos mais de 10) e avisar as meninas...




2 comentários:

  1. hahaha eu vi logo que a queriduxa com saudades do namorado era eu =P lool

    ResponderEliminar
  2. ola ola, eu nao levo o miminho, pois ja o fiz, por isso fica para outra vez, mas mesmo assim obrigada.
    boa semana.
    beijinhos

    ResponderEliminar