LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acham isto normal ???

Como é possível que estas crianças  acordem mais cedo ao fim de semana do que à semana....Tenho que lhes acertar o relógio !!!    07.00 H da manhã !!! Acham isto normal ???

Mãe, quero tomar o pequeno almoço
Mãe, quero sair da cama.....
Mãe, muda para o canal Disney
Mãe, mas eu quero vêr as Winx na Sic !!!
Mãe...
Mãe...
Mãe ...

Isto tudo logo pela manhã (e eu que adoro tomar o pequeno almoço sozinha e sossegada !!! )

Realmente ter filhos é uma animação !!!!!

6 comentários:

  1. :) a minha ainda dorme e eu aproveito para blogar sossegadinha :) podia limpar a casa,mas não era a mesma coisa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheheh pois compreendo não seria mesmo a mesma coisa !!!!

      Eliminar
  2. Hoje aconteceu-me o mesmo! E olha que não é normal, de fim-de-semana ele acorda normalmente depois das 10h!
    Arruinou-me os planos de ficar na cama até mais tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em casa se elas acordassem depois das 10H eu ia logo medir-lhes a febre ....hehehehehe

      Eliminar
  3. O meu é exactamente a mesma coisa... 07.30 é alvorada cá em casa..."mama qué iitinho !!!!" e enquanto eu não for ao quarto dele parece um disco riscado !!!!

    ResponderEliminar