LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

domingo, 22 de janeiro de 2012

Ponto nº 2 da lista de objetivos para 2012....Plano alimentar

Olá minhas queridas,

Então é assim... em continuação deste post, finalmente consegui acabar o plano alimentar aqui para a je. Alterei algumas coisas que não encaixavam nos meus gostos alimentares e rotina diaria e familiar mas acho que agora tá bom. Vai dar mais trabalho do que é normal, mas acho que vai valer a pena o esforço.....Semanalmente vou registar os meus pesos e depois conto-vos como anda a correr a coisa, Ok ??

Eu quero colocar aqui a tabela com o plano alimentar, mas não sei como....Fico à espera que alguma alma caridosa me ensine , OK ???

Nota: Depois de tanto escrever nomes de legumes, molho lihgt, iogurtes magros, etc etc....fiquei cheia de fome !!!! Como o plano só começa amanha, acho que vou pecar uma última vez, com uma caneca de café com leite e bolachas (não digam a ninguem, tá bem ?? )

Beijocas

2 comentários:

  1. Olá
    Pois com muita pena minha mas não te posso
    ajudar pq tbem não sei, mas estou ansiosa por ver o teu plano, talvez tbem me vá servir,eu não quero ir para o peso pesado mas no caminho que sigo actualmente só tenho duas opções que é mudar ou...mudar, assim não posso continuar, se não conseguires colocar aqui e consigas mandar por mail eu agradeço.
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Se colocares a folha excel como uma pasta e depois adicionares como ficheiro aqui ,não dá?
    Gostava de tambem seguir um plano alimentar ,se puderes me enviar por email, agradeço.
    Bjs
    fazercontasavida@gmail.com

    ResponderEliminar