LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ponto nº 1 da lista de objetivos...

Ponto nº 1 e mais importante (e dificil) de todos ....Deixar definitivamente de fumar

Vamos l´+a a fazer o ponto de situação...Não fumo desde o dia 02/01/2012, ou seja 21 dias. YEAH !!!!

1ª semana - Horrivel, só me apetecia trepar pelas paredes. A ansiedade e nervosismo que senti foi esmagador, dificil de controlar.

desde a 2ª semana até agora - Tem vindo a melhorar de dia para dia, noto que ainda ando um pouco enervada (mas talvez não seja só da falta de nicotina), agravei um pouco um "tique" que tenho, mas nada de preocupante.
Ah e notei uma grande diferença em termos financeiros (passo dias sem abrir a carteira e mexer em dinheiro)

Saldo final - SUPER POSITIVO !!!

Nota: Se há por aí alguma menina que está com dúvidas para deixar de fumar, não tenham, pois depois de ultrapassada as primeiras 2 semanitas , é sempre a somar vantagens !!!!! FORÇA....


11 comentários:

  1. Força!! Não desistas, masca pastilhas se for preciso! Eu acredito que consegues ultrapassar esse maldito vicio. Vejo pessoas importantes para mim a matarem-se aos poucos e completamente agarrados. É horrível!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada !! Sim desta vez estou bastante motivada para deixar este vicio que me acompanha há muitos anos !!!! Bjs

      Eliminar
  2. Um pequena observação se quiser que eu continue a acompanhar o seu blog favor não direcionar a conversa somente para o seu publico feminino. "Se há por aí alguma menina ".
    Entretanto muito bem! o caminho e mesmo este. Mais não cante vitoria antes do tempo "Saldo final - SUPER POSITIVO !!!" pois vc não esta no final .... vc esta apenas a começar esta batalha contra o vicio.
    Parabéns continue assim pois vc e exemplo para 2 raparigas, nunca se esqueça disto... e as suas filhas vão ser o seu espelho... (ai meu Deus) só agora que me dei conta disto..... Isa parte I, parte II e parte III putz.. pronto tem de ser....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter em grande consideração a tua observação !!! Tens razão, eu sou o espelho delas, e podes ter a certeza que não quero maus reflexos desse espelho !!!!

      Eliminar
  3. Deixa-me dar-te os parabéns por todas as atitudes e mudanças positivas que estás a fazer na tua vida =)

    Desde o curso a deixar de fumar... Continua! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. O mal do tabaco é começar (como qualquer droga). Por isso é que nunca sequer experimentei uma coisa que à partida já sabia que não era bom para nada.

    Estraga dinheiro e principalmente saúde (pulmões, pele, dentes...)! Depois vem a doença e com ela novamente o gasto de dinheiro, é 1 bola de neve que nada de vantajoso trás.

    E uma coisa que os pais fumadores nunca pensam...é no mal que fazem aos filhos.
    1º porque, mesmo fumando longe deles, eles serão fumadores passivos (basta o cheiro nas roupas e no corpo), depois a vida de um fumador é encurtada vários anos e por conseguinte, viverá menos tempo para acompanhar os filhos...
    Por isso, força aí nessa tua decisão e que seja para continuar verdadeiramente :)

    ResponderEliminar
  5. para deixar de fumar e preciso muita força de vontade, eu tb tive muito tempo a adiar, a adiar, e o ultimo maço, e o ultimo maço e nunca era, mas de repente há quase 4 anos deixei, assim de repente e muita força de vontade, acredita. ainda hj tenho muita vontade de pegar num cigarro, mas não pode ser.
    beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns uma grande vitória agora é sempre para a frente:)

    ResponderEliminar
  7. Olá Lucy....quero te desejar os meus parabéns...é preciso mesmo muita força de vontade para deixar de fumar e por vezes é mesmo muito difícil e chega a tornar-se um processo longo..eu que o diga...Continua, não te deixes recair e continua com essa força...Eu também queria deixar mas nesta fase/altura é bastante complicado e muito difícil... "Gabo" a tua decisão, paciência e força de vontade
    Muitos parabéns mesmo
    Beijinhos grandes
    Inês

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido a boa nova! Sim senhora. Fico orgulhosa! Um grande beijinho e continua sempre a somar!

    ResponderEliminar