LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Natal 2011...


Imagem retirada da internet

Pois é, estamos a chegar ao NATAL !!!
Tempo de sonho, familia junta, partilha, carinho...
Este ano não haverá prendas para ninguém, as finanças não o permitem (com muita pena minha pois eu ADORO dar e receber prendas na noite de Natal). Só as filhotas vão receber, mas com conta e medida. Vamos aproveitar os descontos nas lojas de brinquedos (continente e toys r us), tentando fazer compras inteligentes de forma a compra mais prendinhas com o mesmo dinheiro (50% desconto aqui, mais 50 % desconto ali).
Este ano vai ser assim, mas a época será passada com a mesma alegria (mais ou menos), pois a mim faltará uma das pessoas mais importantes da minha vida que por estar longe não passará o Natal comigo, mas....a vida tem destas coisas e temos que ser fortes e ultrapassar as adversidades da vida com um sorriso nos lábios !!!
Aqui por casa ainda não se fez a árvore de Natal, pois quero pinta-la de branco ou prateado (depois mostro fotos)....No próximo feriado deve ficar pronta !!!

Por agora despeço-me, vou nanar que o João Pestana vem a caminho ....



1 comentário:

  1. cá em casa já adotamos essa prática há uns anos. e como as crianças recebem presentes do trabalho da mãe e do pai, por norma guardamos para o natal, ou para depois do natal, conforme a quantidade de brinquedos que tenham no sapatinho. até para que aprendam a dar valor!
    a única coisa que faço questão de comprar sempre, é um livro sobre o natal, pois estou a fazer-lhes uma coleção de natal a cada um.
    bjinhos

    ResponderEliminar