LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ganhar uns dinheiritos extra na internet...

Pois é minhas queridas, temos que ser criativas nesta coisa de ultrapassar a crise...Sabiam que podem ganhar dinheiro extra através da internet ??? Pois é, visitem o site www.beruby.com, registem-se e comecem a clicar (demora um bocadinho mas - Grão a grão enche a galinha o papo !!! -

Já agora, mencionem aqui o blog da Lucy, tá bem ?? Não custa nada, e eu agradeço !!!

Obrigada

Nota: Na barra superior do blog, vão encontrar alguns videos explicativos de como o sistema funciona, vejam à vontade e tirem todas as dúvidas....

1 comentário:

  1. Olá Lucy.Estou desempregada há já 3 meses. Estou a dar em doida. Não estou muito há vontade com a net mas preciso de ganhar uns troquinhos. Por pouco que sejam pelo menos que dê pra comprar pão!!! Estou desesperada mas não tanto. Ainda estou a receber do desemprego. Para já estou a alinhavar um blog pra alentejanos (não tenho nada contra o resto do país pelo contrário AMO PORTUGAL). Mas como alguem uma vez disse na televisão "do tejo pra baixo não há nada é deserto", hás vezes isso até parece verdade. Há muito pouco emprego (sei que é geral), hiper já começa a surgir alguns (mini-preço, lidl, pingo doce e continente), enfim tem alturas que parece que vivemos noutra realidade. É triste eu sei. Como disse ando a preparar as coisas para ajudar alguma alentejana ou alentejano que eventualmente andem na mesma situação que a minha. O site que mensionas-te trata-se de quê? Poderás ajudar-me?
    De qualquer maneira obrigada. Tens um blog BUE FIXE. Tenho adorado ;)

    ResponderEliminar