LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Para quem já não estuda à muitos anos....não esta nada mal !!


Retirada da net

Olá queridas !!! Cá estou eu novamente...para partilhar convosco que esta semana fiz um exame (sim porque nos cursos de estética também se fazem exames para avaliação....) e a nota que tirei foi.......16.6 Valores, heeeeeeeeeeeeeeee !!!!! de 0 a 20 não está muito mal, e para quem já não estuda há mais de sei lá quantos anos !!!


Tenho a dizer-vos que a sensação de voltar a estudar , fazer exames e tirar boas notas, é excelente !!!!!!


Amei ....

5 comentários:

  1. Parabéns!!
    Es uma grande mulher!!
    Continua o teu sonho por mais dificil que seja o sacrificio ..vais ver que no final vai valer a pena.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Razões para estes excelentes resultados: motivação e determinação!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Desde já os meus parabéns!
    Gostava de saber onde esta a tirar o curso? Também estou bastante interessada, se me puder ajudar com algumas informações desde já agradeço.
    natercialopes29@hotmail.com

    deixo o meu e-mail caso tenha um tempinho para dar...

    Obg e bj

    ResponderEliminar