LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aproveitar as promoções para fazer stock....



Acho que nos próximos meses não vou precisar de pastilhas para a máquina da loiça, não acham ????

Pois é, agora que descobri as maravilhas das promoções, não quero outra coisa....Todo este material foi comprado com promoção:

  • A caixa grande foi com 50 % em cartão do E'leclerc
  • As duas a seguir com 50% + 25% do Continente
  • E as pastilhas Fairy foram numa promoção do Minipreço (na compra das pastilhas ofereciam o detergente manual ) + Vale de € 3.00 do site - Paramim = € 3.98 pelos 2 artigos...
Estou a ficar viciada nestas coisas , heheheheh !!!!!



  1. Neste momento o meu stock de leite é de 36 pacotes de 1.5 Lt   x  € 0.78 = € 28.08 - 0.39  - 0.19 (50 % + 25 % Cont.) = € 0.20 / cada pacote !!!!  O problema é que aqui somos 4 e bebe-se muito leite....um pacote de leite por dia !!!!
  • Ora sendo assim: esta quantidade vai dar para +- 5 semanas (meio de Fev.).  Como a validade do leite é de +- 5/6 meses (estes que comprei tem validade até 30/05/2012), acho que ainda posso aproveitar até ao dia 15 e comprar mais umas quantas embalagens, certo ???? 


Acho que é mesmo isso que vou fazer !!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário